terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chocolate paraense distribuído no Dia de São Cosme e Damião

Ana Júlia coloca na cadeira onde Jatene iria sentar uma caixa de chocolate

Eu gostaria muito de ter entregue uma caixa de chocolate produzido na Transamazônica ao meu adversário no debate hoje na Rádio Liberal/CNB. Mas ele não foi ao debate. Distribuí as barras do genuíno chocolate paraense ao radialista Cleiton César e também aos candidatos presentes: Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSOL), além de assessores e jornalistas presentes.



O programa eleitoral do meu adversário tem dito que não existe a fábrica de chocolate. Inverdade que não se sustenta. E ele até ganharia chocolate da fábrica que diz inexistir. O chocolate foi distribuído no dia São Cosme e Damião. Como ele não foi....


O assunto da primeira fábrica de chocolate da Amazônia veio na longa entrevista de 2 horas, bem como que o novo modelo de desenvolvimento implantado em 2007 é recordista em geração de emprego e oprotunidades ao povo do Pará. Graças ao novo modelo, já foram criados quase 40 mil postos de trabalho nos últimos 12 meses. E a previsão é de 120 mil empregos para os próximos 4 anos.


E a fábrica de chocolate, bem, a fábrica de chocolate é uma mostra cabal de como estamos industrializando as nossas riquezas. Somos o segundo produtor de cacau do Brasil, ficando atrás apenas da Bahia. Mas em 2015 seremos o 1º produtor de cacau do Brasil.


É muito bom que tenhamos debates para poder demonstrar à população quem realmente fez e faz. E por que não dá pra aceitar a volta do retrocesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua Opinião.